quarta-feira, novembro 16, 2005

Jantarada



Hoje recebi este mail:

"Pessoal,

Sei que deve parecer um bocadinho estranho mas que tal fazermos um jantar de
Natal? A turma? Como que para recordar as cenas e vermo-nos, por a conversa
em dia?
Acho que não se aceitam nãos!!

A Mafalda, que surgiu com esta ideia, propõe dia 9 de Dezembro ou dia 16 e
seria no grill mania onde já foi um ano. Que acham!!!

Teriamos troca de prendas, valor de 5€, não se admitem chocolates e
espera-se criatividade por parte dos Srºs e Srªs Engenheiras!!!

É mm mto importante que nos juntemos todos para não perdermos o contacto e
sermos tótós!!

Avisem quem não tiver no Ambi e respondam para a Mafalda (é bom que tenham o número, porque eu não quis tar a por aqui...ne!?).

Vá lá!!
Não nos deixem ficar mal

Beijinhos e até breve"

Achei por bem citar a nossa amiga Bejona...ponham sugestões alternativas e tudo e tudo nos comentários.

Na minha opinião...eu sei que somos mal pagos e também não pagos...mas grill mania é muito mau (quer dizer há piores)...não se arranja nada melhor!? Nepalês...qualquer coisa mais arrojada! Mas como queiram...o importante era mesmo estarmos juntos!

3 Comments:

At 9:34 da manhã WET, Blogger Manjerica Madrepérola Pimpinela said...

Concordo plenamente com tudo tudo tudo mas tenho uma questão: há peixinho?

 
At 11:53 da manhã WET, Blogger xipsocial said...

Não pagos!? Mal pagos!? Onde é que está a admiração? Pensam que isto é o quê, a Babilónia!? Peixe, quer peixe, deve estar a sonhar com a Atlântida! Se conseguir umas espinhas de bacalhau com meia carcaça considere-se com sorte!

Só pensam em comer, vão mas é trabalhar, cambada de engenhocas!

 
At 3:44 da tarde WET, Blogger Djuba Jhaiba said...

Propostas...aceitam-se e a minha nova proposta após um belo almoço com a Patricia é:

Pasta Café

Uma vez que ela e a Daniela não pretendem jamais comer carne...uma alternativa boa para todos não!?

Eu gostava apenas de experimentar uma vez que nunca lá fui e ouço dizer muito bem!!!

 

Enviar um comentário

<< Home