domingo, dezembro 18, 2005

Sobre o texto anterior

Enganei-me nos botões e o post há bocado foi pó blog antes de tempo.
O texto tem autor: José Luis Peixoto - Morreste-me

Como eu não tenho nada para dizer sobre ambiente vou-vos enviando textos que gosto.
Hoje fui ver a conferência organizada pelo gang alternativo (Chico, Miguel, Bé e J.Portugal) e foi particularmente interessante ver um historiador de economia comentar o programa da Luísa Schmidt sobre ordenamento do território (que passaram integralmente na conferência).

Abraços e beijinhos
David

5 Comments:

At 3:32 da tarde WET, Blogger Solariso said...

Um Feliz Eco-Natal e Bom Ano.

Abraços

PEdro Miguel Rocha

 
At 2:30 da manhã WET, Blogger selecção natural said...

Saudações,
Só para dizer que acho o vosso blogue muito interessante e que nesta quadra natalícia nasceu um novo blogue de ambiente - http://www.snatural.blogspot.com/.

 
At 2:04 da tarde WET, Blogger Djuba Jhaiba said...

Estou orgulhosa...estamos a renascer! Escrevam coleguitas...quero sair da minha greve e escrever, escrever, escrever! Espero mais uns posts e depois volto! I´ll be back!!! Beijocas para todos e boas festas!

 
At 2:39 da manhã WET, Blogger APOBO said...

Feliz Natal. Bom ano novo. Muita paz... Muita felicidade... Imensa esperança.
Abraço

 
At 5:36 da tarde WET, Blogger Sarika18 said...

Aqui está um outro blog sobre o Ambiente, este incilna-se mais sobre o Eefeito Estufa... visite http://ambilog2006.blogspot.com

comente!

 

Enviar um comentário

<< Home